O vereador Donizete Simioni (PT), presidente da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento da Câmara Municipal, acompanhou a Prestação de Contas da Secretaria de Saúde referente o 3º quadrimestre, ocorrida no Plenário da Casa de Leis. A Audiência foi apresentada pela coordenadora administrativa da Saúde, Eliana Honain, e contou com a presença de vários servidores da Secretaria.
Simioni questionou os gestores quanto às questões relacionadas à dengue, Santa Casa, Gota de Leite, obras paralisadas, Samu, contratação de médicos para a UPA, fontes de financiamento para a saúde pública, Saúde Bucal, falta de medicamentos, vagas para internação, dentre outros assuntos relacionados à área da Saúde.
Ele ainda avaliou os números apresentados: restos a pagar de R$ 68 milhões, 31% de recursos próprios aplicados, R$ 184 milhões gastos no ano, destes, 57% gastos com pessoal e encargos.
Publicado em: 27/02/2015 15:56:30