'Avenida no Santa Clara foi tomada pelo mato e moradores querem solução'

Visualize fotos

O vereador Pastor Raimundo Bezerra (PRB) continua recebendo denúncias em seu gabinete. São moradores que relatam problemas nas regiões periféricas da cidade; como mato alto, lixo jogado em locais indevidos, praças com problemas, entulho deixado no meio da rua, buracos no asfalto, enfim, dificuldades que afetam o dia a dia do povo.

Nesta segunda-feira não foi diferente, o vereador conferiu de perto outro caso, desta vez no Jardim Santa Clara. A Avenida Massaiuque Sano, foi invadida pelo mato, que de tão alto chega a esconder metade de um poste. O parlamentar teve dificuldades de visualizar a guia de sarjeta, que desapareceu, pois o mato avançou cerca de 3 metros na avenida pavimentada. “As pessoas pediram que viéssemos aqui e comprovamos que a situação nessa avenida está critica. Com tanto mato o local se torna perigoso, pois aqui pode ocultar bandidos, colocando em risco os cidadãos que moram nessa região”, disse o vereador lembrando que “estão aparecendo animais peçonhentos e invadindo as residências”. Bezerra vai preparar e enviar à prefeitura uma indicação para que o poder público faça uma limpeza imediata. “Eu tenho certeza que o executivo vai se sensibilizar e sanar o problema para proporcionar segurança e mais conforto para quem mora próximo a essa área”.

Outro fato que terá uma atenção especial do vereador: na mesma avenida (Massaiuque Sano) existe um quarteirão sem asfalto. São cerca de 80 metros que precisam ser pavimentados.




Publicado em: 19/01/2015 19:01:32