Vereador atende demandas e encaminha indicações ao Executivo

O vereador Roberval Fraiz (PMDB) verificou na manhã da sexta-feira (7) algumas demandas da população que serão encaminhadas ao poder executivo em forma de indicações.

Ele irá propor o plantio de árvores nos canteiros laterais e central ao longo da Rodovia Abdo Najm. “Com o plantio, o trecho fica mais bonito e melhora o ambiente, ainda mais em um tempo em que há grande número de desmatamento e o clima é tão afetado”, explica Fraiz.

Já no cruzamento da Rua Comendador Pedro Morganti (Rua 11), com a Avenida José Bonifácio, no bairro Santana, o parlamentar verificou a precariedade de sinalização de parada, que segundo um comerciante do local, já ocasionou alguns acidentes. Na Rua Rui Barbosa, na Vila Xavier, Fraiz identificou a necessidade de retirada de uma árvore que está infestada de cupins, torta e danificando o passeio público, oferecendo riscos aos pedestres e veículos que passam pelo local.

“Agora as indicações serão entregues à Prefeitura; espero que os problemas sejam sanados o mais rápido possível”, ressaltou o vereador.

Publicado em: 07/11/2014 19:47:16