Renato Haddad toma posse como vereador

Suplente de João Farias, secretário licenciado da Cultura ocupará uma cadeira na Câmara por 35 dias
Visualize fotos

Pelos próximos 35 dias, Renato Haddad (PRB) ocupará uma cadeira na Câmara Municipal de Araraquara. A posse na vaga do vereador e presidente licenciado João Farias (PRB) ocorreu na manhã de segunda-feira (1º). A solenidade foi o primeiro ato oficial do Farmacêutico Jeferson Yashuda (PSDB) como presidente interino.

Prestigiado pelos colegas Aluísio Braz, Boi (PMDB) e Jair Martineli (PMDB), Haddad jurou respeitar e cumprir as Constituições Federal e Estadual, a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno do Legislativo Araraquarense. Em seu primeiro pronunciamento, o novo vereador comprometeu-se a “trabalhar em favor dos cidadãos e dos interesses do município”.

De acordo com, “tenho consciência de que 35 dias é um tempo muito curto, mas pretendo andar pela cidade e ouvir as pessoas para conhecer melhor os problemas e apresentar indicações à Prefeitura em busca de soluções e alternativas”. O novo vereador afirmou que também dedicará atenção especial à área cultural.

Haddad revelou que está elaborando projetos destinados à cultura. “Está em fase final de redação, mas prefiro não falar nada agora. O que posso adiantar é que nos próximos dias irei protocolar o projeto na Câmara”, disse. “Após vivenciar mais de perto a área cultural, quero contribuir com este setor na minha passagem pela Câmara”, completou.

Renato Haddad é advogado e foi comerciante por quase 35 anos. Atualmente, ele é presidente da Associação Comercial e Industrial de Araraquara (Acia), já ocupou a Secretaria Municipal da Cultura, a presidência do Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico de Araraquara (Comphara), a tesouraria da Fundart, e foi presidente do Clube Araraquarense.




Publicado em: 01/09/2014 20:14:30