Vereador percorre bairros da cidade

Nos bairros Santa Júlia e Centro, o vereador confirmou a necessidade de remoção de árvores consumidas por cupim, cujas Indicações serão encaminhadas à Prefeitura.

Já no bairro Quitandinha, o vereador constatou a necessidade da troca de um poste de madeira, cuja base está podre, e coloca em risco os moradores e transeuntes. Também será feita Indicação para que sejam tomadas as providências necessárias. Ainda no mesmo bairro, Roberval verificou denúncia sobre uma casa que foi invadida, que está causando problemas na vizinhança, e que o vereador solicitará o enquadramento do referido imóvel na Lei do Instituto do Abandono. “Recebo muitas demandas e busco atender a todos, providenciando o encaminhamento para que sejam solucionadas”, finalizou Roberval.

Publicado em: 08/08/2014 12:43:45