Comad promove encontro na Casa dos Conselhos

Em setembro, haverá a 4° Edição do Curso de Agentes Multiplicadores em Prevenção ao Uso Nocivo de Drogas

O vereador Elias Chediek (PMDB) participou na manhã de segunda-feira (21) de reunião promovida pelo Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (Comad), na Casa dos Conselhos. Os assuntos em pauta foram: análise da Semana Municipal de Prevenção ao Uso de Drogas, ocorrida entre 23 e 29 de junho; elaboração de documento sobre os resultados para o Gabinete de Gestão Integrada (GGI); elaboração de comissão para realização da 4° Edição do Curso de Agentes Multiplicadores em Prevenção ao Uso Nocivo de Drogas do Departamento de Narcóticos (Denarc), prevista para acontecer de 8 a 12 de setembro; e elaboração de novo edital de chamamento da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad) para selecionar entidades e comunidades terapêuticas para financiamento de tratamento de dependentes químicos pelo Programa “Crack, é Possível Vencer".

Chediek faz questão de participar de todas as atividades relativas ao Comad em Araraquara, pois entende que vivemos em uma época de guerra contra as drogas – um mal que cresce vertiginosamente e atinge nossos jovens e as famílias. “Estamos perdendo a batalha contra as drogas. É preciso que fiquemos alerta e procuremos nos preparar para prevenir a entrada deste problema em nossos lares”, declara.

Assessoria de gabinete do vereador Elias Chediek (PMDB)

Publicado em: 21/07/2014 15:27:01