Vereador percorre bairros da cidade a pedido da população

O vereador Roberval Fraiz (PMDB) atendeu na manhã de sexta-feira (18) várias demandas da população. Os bairros visitados foram Parque das Laranjeiras, Vila Xavier, Yolanda Ópice, Vila Yamada e Centro.

No Centro e Parque das Laranjeiras, o parlamentar verificou árvores que se encontram infestadas de cupins podendo oferecer riscos à população e também árvores de grande porte, impróprias para o plantio em passeio público.

No Yolanda, Fraiz encontrou uma casa em estado de abandono e, segundo moradores arredores, já foram constatados no local diversos animais peçonhentos, devido ao mato alto e abandono do proprietário, assim como no bairro Vila Yamada, onde uma residência abandonada serve de moradia e esconderijo para usuários de drogas.

Já na Vila Xavier, o vereador verificou a necessidade de utilizar os serviços da operação tapa-buracos em alguns trechos da Rua Laura C. Camargo, além de constatar terrenos que necessitam de limpeza, mureta e calçada.

Todas as demandas verificadas serão encaminhadas ao Poder Executivo para que os problemas sejam solucionados.

Publicado em: 21/07/2014 11:41:06