Vereador fiscaliza execução de obra no Jardim Paraíso

Elias Chediek conseguiu verba para melhorias no local

O vereador Elias Chediek (PMDB) visitou na manhã de quinta-feira (1), a instalação de alambrado de fechamento, iluminação e reforma do Centro de Apoio ao Condomínio (CAC) no Conjunto Habitacional Araraquara I, localizado no Jardim Paraíso.

A obra foi custeada pelo Governo Estadual, com verba liberada em maio de 2013 pelo secretário estadual de Habitação, Silvio França Torres, atendendo a pedido de Chediek.

O projeto contou com o apoio do engenheiro Eduardo Abi Rached, gerente local do CDHU, do engenheiro Valter Rozatto, secretário municipal de Obras, do deputado estadual Roberto Massafera (PSDB) e do prefeito Marcelo Barbieri (PMDB).

Chediek interagiu com moradores dos prédios e constatou que a obra irá melhorar a segurança e privacidade para as pessoas que ali residem. “Essa obra é uma reivindicação antiga dos moradores deste local, na busca por melhores condições de segurança e qualidade de vida às famílias. Estamos contentes por saber que enfim está sendo executada”, comentou.

Assessoria de gabinete do vereador Elias Chediek (PMDB)

Publicado em: 18/07/2014 11:28:25