Câmara Municipal participa do aniversário de 10 anos do Cedepe

Vereador Elias Chediek (PMDB) falou em nome do Legislativo araraquarense

O vereador Elias Chediek (PMDB) representou a Câmara Municipal no aniversário de 10 anos do Cedepe Prof. Paulo Freire (Centro de Desenvolvimento Profissional de Educadores), que foi realizado na manhã da terça-feira (10), na Secretaria Municipal de Educação. “A gente vê o quanto é importante a educação para o país. A formação é tudo”, disse o parlamentar ao se referir ao trabalho desenvolvido pelos educadores no Cedepe. “Em nome da Câmara, eu agradeço o Governo Municipal e os professores por vestirem a camisa da educação”, concluiu.

Também participaram da cerimônia o secretário municipal de Governo, Orlando Mengatti Filho, o Nino, que representou o prefeito Marcelo Barbieri; o secretário de Ciência, Tecnologia, Turismo e Desenvolvimento Sustentável, Antonio Martins; e a secretária de Educação, Arary Ferreira. “Aqui é o local onde os profissionais se encontram; onde temos respostas e apoio à educação”, enfatizou Arary, referindo-se ao Cedepe. Ela também agradeceu a competência e profissionalismo da equipe que compõe o Centro.

Nino acrescentou que os tempos são de mudança e é necessário que todos enxerguem isso, “só conseguimos passar algo para os nossos alunos, através da confiança, tecnologia e muito trabalho”

Publicado em: 11/06/2014 13:38:03