Vereador se reúne com diretoria da CTA

Elias Chediek (MDB) procurou informações sobre alterações de itinerário

Atendendo solicitações de cidadãos usuários da Companhia Tróleibus Araraquara (CTA) que o procuraram, o vereador Elias Chediek (PMDB), que preside a Comissão Permanente de Transportes, Habitação e Saneamento da Câmara Municipal, provocou uma reunião com o presidente da empresa, Silvio Prada, e o diretor técnico, Geraldo Lopes.

O parlamentar explicou que foi procurado por moradores dos bairros Melhado e Jardim Imperador que se queixaram de mudanças recentes nos itinerário da linha, que encurtou o trecho percorrido pelo ônibus e, por consequência, aumentou a distância que alguns usuários precisam andar até o ponto.

Lopes explicou que foram feitas readequações que buscam otimizar a linha Melhado-Imperador, de forma a atender mais passageiros em um trecho menor. Ele mostrou dados numéricos sobre pessoas embarcadas nos trechos alterados que justificam as mudanças.

Chediek disse que moradores do Jardim Uirapuru I e II reclamaram da distância que percorrem e que, nos horários de pico, existem muitos passageiros. Lopes se comprometeu a reanalisar os números e, caso seja justificável, retomar o itinerário antigo nos horários de maior movimento.

O parlamentar agradeceu a atenção dos diretores e se colocou à disposição da empresa para qualquer demanda relativa à administração e ao diálogo com usuários dos ônibus. “É importante que as pessoas procurem a CTA e deem sugestões de melhorias e soluções dos problemas da empresa, cujo objetivo final é atender à população”, finalizou.

Assessoria de gabinete do vereador Elias Chediek (PMDB)

Publicado em: 10/06/2014 15:31:50