Vereador visita moradores do bairro dos Machados

O vereador Donizete Simioni (PT) esteve em visita aos moradores do bairro dos Machados ontem, dia 5, e constatou que o bairro, apesar de perto do centro da cidade, está um tanto longe para conseguir ser atendido num simples pedido de sinal de internet. Há cerca de 1 ano, a estudante Thamyris solicitou de uma empresa que fornece sinal de internet na cidade, o atendimento à sua residência, porém sem sucesso. A empresa diz que, para o local ser atendido, há necessidade de autorização do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) que, por sua vez, diz que a empresa não solicitou autorização para passar o cabeamento e assim, até o momento, ela e outros estudantes do bairro não conseguem fazer pesquisas escolares virtuais. “Chega a ser um absurdo, tendo em vista o atual estágio tecnológico disponível no mercado”, diz Simioni acerca do problema. Outros pontos foram questionados pelos moradores como, por exemplo, o forte odor de esgoto no local, bem como problema no atendimento de transporte coletivo, com horários inadequados às demandas daquelas pessoas. Simioni encaminhará as demandas e vai requerer respostas à população daquele bairro.

Assessoria de gabinete do vereador Donizete Simioni (PT)

Publicado em: 06/06/2014 15:50:18