Vereador participa de apresentação de alunos do Projeto Guri

O vereador Edio Lopes (PT) participou na quarta-feira (4) da apresentação pedagógica de final de semestre no Polo de Araraquara do Projeto Guri, no Centro de Artes Ofícios "Judith Lauand", na Vila Xavier.

Familiares, amigos e convidados aplaudiram as apresentações de 45 alunos de percussão, canto coral e cordas friccionadas. A coordenadora de Polo do Projeto Guri, Ana Claudia Pires, agradeceu a presença de Lopes.

Com o slogan “Referência na Música e na Vida”, o Projeto Guri abre novas matrículas no período de 21 de julho a 15 de agosto para aulas gratuitas de violino, viola erudita, violoncelo, contrabaixo acústico, percussão, saxofone, clarinete, flauta transversal, trompete, trobone e bombardino.

As aulas são realizadas às quartas e sextas-feiras, no período da tarde, no Centro de Artes e Ofícios "Judith Lauand", localizado na Rua Andrelino Alves Pinto, nº 170, Vila Xavier.

Telefone para maiores informações: 3336-8047.

Publicado em: 05/06/2014 15:54:06