“Araraquara também merece minha eterna gratidão, pois acolheu A Boa Compra e a minha família de braços abertos, propiciando todas as oportunidades para aqui vivermos, criar nossos filhos e ascendermos social e economicamente. E continua propiciando até hoje”. O agradecimento emocionado partiu do empresário Edes Dalmo de Oliveira, quando da sessão solene em que recebeu o título de “Cidadão Araraquarense”, proposta de autoria do vereador Elias Chediek (PMDB).
A sessão presidida pelo vereador e 2º secretário, Jair Martinelli, contou com a presença do secretário da Cultura, Renato Haddad, representando o prefeito Marcelo Barbieri (PMDB), do juiz de Direito Dr. João Batista Galhardo Junior, Dr. Valter Pierri, representando o vereador Dr. Lapena, Endrigo Zapata, representando o deputado estadual Roberto Massafera, autoridades e personalidades.
Manifestações de congratulações foram direcionadas pelos vereadores, vice-presidente, Jefferson Yashuda (PSDB), e Roberval Fraiz (PMDB).
Autor da proposta de concessão da honraria, Chediek destacou o jeito mineiro de ser do homenageado, sua “mineirice” quanto ao paladar, e a união familiar resultante do relacionamento pleno de amor de 45 anos com a esposa Catarina Silva Oliveira. Chediek pormenorizou a trajetória de Edes, de Minas Gerais ao interior paulista, o sucesso como empresário, espaço profissional sempre lastreado pela convivência familiar, o apoio da esposa/empresaria/sócia Catarina.
Edes estendeu a esposa Catarina “que sempre esteve a meu lado incentivando e me ajudando por todos esses anos”, os méritos recebidos, enfatizando, “foram tantas alegrias, muito trabalho e grandes desafios que enfrentamos e continuamos a enfrentar, com carinho e respeito aos clientes de Araraquara”.
Publicado em: 23/05/2014 14:27:48