Vereador fala com estudantes sobre preconceito e homofobia

Tratar a questão do preconceito e da homofobia de forma direta. Assim o vereador Willian Affonso (PDT) conversou em seu gabinete, na quinta-feira (16), com três estudantes da Escola Estadual "Professor Lysanias de Oliveira Campos", em Araraquara.

O trabalho dos alunos Mateus Peres, 16, Alexandre Maranho, 15, e João Novaes, 15, é referente a uma atividade da disciplina de geografia. Eles vieram ouvir as opiniões dos parlamentares. “Queremos saber o que eles pensam sobre esse tema”, diz Peres.

Para o parlamentar, a questão é complexa e todo tipo de preconceito deve ser barrado na sociedade. Affonso ainda aproveitou para colher as assinaturas dos jovens da petição em que pede a criação de uma unidade de saúde animal gratuita para atender aos bairros de Araraquara.

Publicado em: 16/05/2014 14:17:36