Estudantes entrevistam vereador

O vereador Adilson Vital (PV) recebeu em seu gabinete, na Câmara Municipal, na quinta-feira (15), três estudantes da 1ª série do Ensino Médio da Escola Estadual “Professor Lysanias de Oliveira Campos”, localizada na Vila Xavier.

Os estudantes Mateus, Alexandre e João gravaram entrevista com Adilson Vital sobre o tema da homofobia.

“Sou contra qualquer tipo de agressão ao ser humano. Ser homossexual é um direito da pessoa”, disse o vereador. Adilson Vital convidou os estudantes para participarem do evento que será realizado na Praça Santa Cruz no próximo sábado, dia 17, Dia Mundial da Luta Contra a Homofobia. O evento é organizado pela Assessoria Especial de Políticas Públicas para Diversidade Social, ligada à Secretaria Municipal de Articulação Institucional e Participação Popular.

“O assessor Paulo Tetti tem realizado um excelente trabalho nesta Assessoria”, disse Vital.

Publicado em: 16/05/2014 13:58:39