O vereador Roberval Fraiz (PMBD) verificou diversas demandas, na manhã de quarta-feira (14), encaminhadas por moradores dos bairros Vale do Sol, Parque das Laranjeiras, Santana e Yolanda Ópice. Entre as demandas, as principais são de terrenos com mato alto sem mureta e calçada, imóveis abandonados e árvores que precisam ser retiradas por oferecer riscos à população.
Trânsito
Fraiz também verificou a situação relatada por motoristas que transitam pelo cruzamento da Avenida Camilo Dinucci com a Alberto Santos Dumont, no Jardim Dumont. Confirmou a reclamação sobre o trânsito, que, de acordo com o vereador, está confuso e perigoso. O Parlamentar encaminhará um pedido à Prefeitura solicitando melhorias de sinalização no local.
Consciência
O vereador também conferiu denuncia de um terreno que foi limpo por seu proprietário, mas que está cheio de entulhos, depositados por moradores da redondeza. “Infelizmente algumas pessoas não tem consciência e descartam o seu lixo em locais inadequados, como fizeram neste terreno. Além do desrespeito, esse lixo acumulado pode trazer doenças à população, como, por, exemplo, a proliferação do mosquito da Dengue”, ressaltou Fraiz.
Publicado em: 15/05/2014 13:12:57