Vereador participa de plantio de árvores junto com funcionários dos Correios

Funcionários dos Correios em Araraquara, da Central de Distribuição de Encomendas, acompanhados pelo gerente de Operações, João Paulo da Silva, e pelo vereador Edio Lopes (PT) fizeram o plantio de ipezinhos de jardim ao lado do prédio localizado no Jardim Higienópolis.

Para o gerente de operações da unidade, o ato simboliza a preocupação do grupo de funcionários e da instituição com o meio ambiente. “Os Correios têm um compromisso muito grande com a prática da responsabilidade social. É importante preservarmos esta prática. E neste caso de hoje com o plantio de Ipezinhos que daqui a um tempo produzirão flores na cor dos Correios”, afirmou João Paulo, em referência à cor das flores do ipezinho de jardim. Edio Lopes destacou a realização de mais uma ação em parceria com os Correios. “Desde o início de meu primeiro mandato sempre tivemos esta parceria. E este ato de plantio dos ipezinhos demonstra a preocupação deste grupo de trabalhadores com o meio ambiente. Fico satisfeito com o que fizemos”, concluiu.

Publicado em: 13/05/2014 20:26:40