Vereador pedirá ação preventiva no trânsito do Jardim Florença

Quem circula uma vez ou outra pelas vias do Jardim Florença, em Araraquara, talvez, não perceba a necessidade de uma ação mais efetiva da Secretaria Municipal de Trânsito. Mas quem mora ali sofre com o abuso de velocidade em alguns trechos como na Avenida Rubens Botelho Falcão. Além disso, segundo o aposentado Expedito Manoel da Silva, que mora no bairro há vinte anos e convidou o vereador Donizete Simioni (PT) para uma visita ao bairro, uma nova empresa ligada ao comércio de frutas abrirá suas portas em breve na região, aumentando ainda mais o fluxo de veículos. “Vai ter muito mais carros por aqui. E a noite o pessoal abusa correndo na avenida que também é caminho do ônibus.”

Para Simioni, esse relato já justifica um trabalho preventivo com o reforço na sinalização e o estudo para a instalação de dispositivos redutores de velocidade. “Percebemos mesmo que os carros passam em alta velocidade e só isso já é perigoso. Vamos falar com a Secretaria de Trânsito para que sejam tomadas tais providências”, garante.

Publicado em: 09/05/2014 21:01:38