Vereador pede atualização de placas indicativas de vias em canteiros centrais

O vereador Roberval Fraiz (PMDB) encaminhou seis Indicações ao prefeito para que o setor competente proceda aos estudos necessários para colocação, reforma ou substituição de placas de sinalização indicativas de via pública nos canteiros centrais da Alameda Paulista (Vila Xavier), Avenida Luiz Alberto (Fonte Luminosa), Avenida Rômulo Lupo e Avenida João Soares e Arruda (ambas no Parque das Laranjeiras), Avenida Maurício Galli e Avenida Padre Francisco Sales Colturato.

Em sua justificativa, o parlamentar argumenta que nesses importantes corredores comerciais da cidade, atualmente, as placas encontram-se quebradas, amassadas e danificadas pelo tempo. “São vias de grande fluxo de veículos, não podendo ficar sem identificação, pois os usuários habituados com essa prática se baseiam nessas placas para se localizarem”, disse Fraiz.

Publicado em: 09/05/2014 20:38:05