Vereador acompanha 'Café com Negócios' do Ciesp Araraquara

Evento busca promover interação entre empresários da cidade e região

Na manhã de quinta-feira (8), o vereador Elias Chediek (PMDB) compareceu no “Café com Negócios”, promovido pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) de Araraquara, com o objetivo de promover uma interação entre os empresários da cidade e região.

O evento aconteceu no auditório da empresa Alumínio Fort Lar, com a presença de seu proprietário Ademir Ramos, que também é vice-diretor do Ciesp, e de empresários de vários setores da produção, que puderam trocar informações entre eles e oferecer subsídios sobre suas áreas de atuação.

De acordo com a diretora do Ciesp em Araraquara, Eneida Miranda de Toledo, o evento também é uma oportunidade para se discutir temas pertinentes à indústria. “Nesta edição, tratamos sobre fornecimento de energia elétrica. No próximo encontro, provavelmente falaremos sobre telefonia”, explicou.

Para esclarecer as dúvidas que surgiram, compareceu no evento o gerente de Negócios da CPFL Paulista, Luis Carlos Valli.

Chediek participou da interação com os empresários, dizendo da importância de se trocar informações entre eles, pois muitas vezes um potencial fornecedor pode estar em nossa cidade, além disso, a expansão de negócios pode também gerar mais empregos. “Se o empresário local conseguir fazer negócios com outro colega da mesma cidade, o município e os moradores saem ganhando”, disse.

Assessoria de gabinete do vereador Elias Chediek (PMDB)

Publicado em: 08/05/2014 19:50:55