Conselho do Idoso se reúne na Casa dos Conselhos

Encontro aconteceu na segunda-feira, dia 5 de maio

Com a presença do Vereador Elias Chediek (PMDB), Conselho Municipal do Idoso promoveu reunião da diretoria na tarde de segunda-feira (5), na Casa dos Conselhos, para discutir atualizações da entidade.

Em pauta estavam assuntos como: Oficio recebido do Ministério Público do Trabalho solicitando indicação de duas entidades beneficentes para utilizarem as dependências da Sede de Campo do Clube 22 de Agosto; Encontro entre Conselho, Ministério Público e Instituições de Longa Permanência para idosos (outrora denominada asilos), no próximo dia 23 de maio, quando será ministrada uma palestra sobre o assunto por uma Terapeuta Ocupacional da UFSCar; e eleição de novo tesoureiro para a entidade, uma vez que o antigo, Salvador Artero, demitiu-se.

Na ocasião, Luis Moretti foi eleito para o cargo de tesoureiro da entidade. Também foi sugerido que as dependências da Sede de Campo do Clube 22 de Agosto fossem usadas pelos Serviços Públicos em Geral, permitindo assim que outras entidades filantrópicas também façam uso do espaço. Após as considerações finais, o presidente Otávio Pião deu por encerrada a reunião.

Chediek sempre participa das reuniões do Conselho e tem uma história de lutas em prol das pessoas na chamada terceira idade.

Assessoria de gabinete do vereador Elias Chediek (PMDB)

Publicado em: 07/05/2014 20:00:46