Vereador pede desligamento da Fundesport

O vereador Jair Martineli (PMDB) enviou na quarta-feira (30) carta ao prefeito Marcelo Barbieri pedindo desligamento do Conselho de Administração da Fundesport – Fundação de Amparo ao Esporte do Município de Araraquara. Ele ocupava o cargo de vice-presidente. Martineli alega incompatibilidade de opiniões com o atual secretário de Esportes, Geicy Sabonete (PSDB). “Não concordo com algumas atitudes do Geicy, por isso achei por bem me afastar da fundação”, comenta.

Em 2009, na primeira gestão de Barbieri, Martineli assumiu a pasta de Esportes e a presidência da Fundesport. Eleito vereador em 2012, voltou aos cargos no segundo mandato do atual prefeito, nos quais permaneceu até julho de 2013, após os Jogos Regionais ocorridos na cidade, quando Araraquara sagrou-se vencedora.

Publicado em: 05/05/2014 11:44:24