Câmara realiza Fórum de discussões orçamentárias

O presidente da Câmara, João Farias (PRB), convoca para participarem do Fórum de Discussões Orçamentárias do Município, representantes da sociedade araraquarense organizada, governamentais ou não, legalmente constituída no Município, desde que esteja devidamente cadastrada perante o Poder Legislativo, o que deverá ser feito através de ofício protocolado na Câmara Municipal. As instituições têm prazo até 7 de maio para indicarem por escrito seus representantes,  sendo um representante titular e um suplente de cada instituição civil.

O Fórum será realizado com o objetivo  de apresentar sugestões e propostas que serão posteriormente analisadas, conjuntamente com o projeto original, pela Comissão Permanente de Tributação, Finanças e Orçamento e pela Comissão Permanente de Justiça, Legislação e Redação da Câmara Municipal, que sistematizará as propostas, bem como os pareceres dos representantes do Poder Executivo, para apresentá-las ao Plenário do Poder Legislativo.

A realização do Ciclo de Audiências com os representantes do Poder  Executivo deverá ocorrer em consonância com a convocação do Fórum de discussões sobre o Plano Plurianual, as Diretrizes Orçamentárias e a Proposta Orçamentária Anual do Município.

As audiências serão abertas a todos os cidadãos, sendo que qualquer pessoa poderá tendo assegurado o direito de voz.

Publicado em: 29/04/2014 15:59:45