Vereador comparece em encontro de ferromodelismo

Evento faz parte das atividades de comemoração do Dia do Ferroviário

Na manhã de sábado (26), o vereador Elias Chediek (PMDB) compareceu ao III Encontro de Ferromodelismo, organizado por meio de uma parceria entre a Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF), Associação de Ferromodelismo de Araraquara (AFA), rádio Uniara FM e Prefeitura Municipal. No evento, foram expostas miniaturas de trechos ferroviários feitos pelos membros da AFA, tudo com transmissão ao vivo pela Uniara FM, nos programas “No mundo da música”, de Gê Negrão, e “Do quintal ao municipal”, de Teroca e Tecão. No período da tarde, houve apresentação da banda Chico’s, e a cantina funcionou sob o comando da Associação Araraquarense de Proteção aos Animais (AAPA), de forma a garantir o lanche aos visitantes. Na ocasião, o presidente da União dos Aposentados e Pensionistas de Araraquara (Uapa), Jesus Manoel Rosendo Donato, entregou ao secretário de Cultura, Renato Haddad, e à coordenadora de museus, Virgínia de Gobbi, uma placa de madeira da Estrada de Ferro Araraquara (EFA), feita nas oficinas locais na década de 50. Chediek conta que o evento faz parte das comemoração do Dia do Ferroviário, celebrado em 30 de abril. “Dia 30, a partir das 14 horas, no Plenário da Câmara, faremos uma apresentação de um estudo que desenvolvemos sobre implantação de Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) em Araraquara, e todos estão convidados”, disse.

Assessoria de gabinete do vereador Elias Chediek (PMDB)

Publicado em: 28/04/2014 19:30:22