Vereador visita programa Negócio do Campo na Vila Xavier

Padarias e produtores rurais comemoram sucesso nas vendas

O vereador Elias Chediek (PMDB) visitou a feira do programa Negócio do Campo, uma parceria entre a Secretaria de Agricultura, a Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp) e o Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Araraquara e Região (Sipcar). Conforme cronograma, às quintas-feiras a venda acontece na Panificadora Estrela, na Vila Xavier. O dono da Panificadora, Marcos Bau, disse que existem motivos para comemorar a parceria, uma vez que a clientela aumentou muito, pois a possibilidade de comprar pães e hortaliças no mesmo lugar facilita a vida das donas de casa. A coordenadora executiva da Secretaria Municipal de Agricultura, Marimar Guidorzi, disse que em breve haverá a feira nas padarias em mais dias da semana, pois a demanda tem sido muito maior do que o esperado. “Estamos acertando alguns detalhes e em breve dois dias da semana receberão a feira”, disse. Chediek interagiu com moradores da região, que aproveitaram a ocasião para elogiar a feira e pedir que ela aconteça em mais dias e com mais vendedores.

Assessoria de gabinete do vereador Elias Chediek (PMDB)

Publicado em: 25/04/2014 15:07:20