Vereador recebe reivindicação de alunos da Escola Estadual Lysanias

Estudantes encaminharam ao gabinete de William Affonso (PDT) abaixo-assinado solicitando capinagem no local

“Queremos que cortem o mato da escola E.E. Professor Lysanias de Oliveira Campos”, esse é o pedido de 27 alunos, que assinaram uma solicitação encaminhada ao vereador William Affonso (PDT). A constatação se deu após visita do parlamentar ao colégio, na manhã da quinta feira (17).

De acordo com Affonso, a responsabilidade da limpeza é do Governo do Estado, já que a escola faz parte da rede pública estadual, porém fará o possível para que o município contribua para melhorias. Ele encontrou mato alto nas calçadas externas e na área interna da escola, próxima a quadra de esportes. “Vamos procurar a direção da escola para que sejam tomadas as providências necessárias”, informou.

Também foi encontrado mato alto nas áreas próximas a escola, além de terrenos particulares sem calçada, onde moradores usam para depositar lixo e entulhos. O vereador encaminhará indicação ao Executivo para que sejam tomadas as providências.

Publicado em: 23/04/2014 12:14:57