Vereadores vistoriam pavimentação de ruas no Jardim Aclimação

Edna Martins e Adilson Vital, vereadores do Partido Verde, fizeram uma vistoria nas obras de pavimentação de vias no Jardim Aclimação, que incluem as ruas I, H e Celso Manoel da Silva e as avenidas Reverendíssimo José Carlos Nogueira e Serventuário José Vieira de Borba Moura. “É uma reivindicação antiga dos moradores das proximidades que levamos ao prefeito para entender a necessidade da melhoria. Agora as obras já foram iniciadas, incluindo terraplanagem, construção de galerias, guias e sarjetas e pavimentação asfáltica”, disse Edna. As obras estão sendo realizadas com recursos próprios da Prefeitura. Eliana Ribeiro, que está construindo sua casa na Avenida Reverendíssimo José Carlos Nogueira, que faz divisa com os fundos do Condomínio Piemonte, agradeceu o empenho dos parlamentares para a concretização das melhorias. “Levamos a reivindicação dos moradores ao prefeito Marcelo Barbieri, a quem agradecemos o atendimento do nosso pleito”, disse Vital.

Publicado em: 22/04/2014 11:39:11