Vereador entrega demandas ao secretário de Esportes

O vereador Adilson Vital (PV) esteve na Secretaria Municipal de Esportes na quarta-feira (16) para entregar em mãos ao secretário Geicy Sabonete três ofícios. Um deles, atendendo a solicitações de moradores do bairro Vila Melhado e arredores que pedem que seja oferecida também no Teatro de Arena, naquele bairro, aula de Zumba, atualmente ministrada na quadra de esportes defronte à Arena da Fonte. Em outro ofício, o vereador solicita ao secretário Sabonete que estude a possibilidade de se criar uma pista de motocross no Parque Ecológico Pinheirinho, “a fim de que possamos receber campeonatos esportivos de diversas categorias da modalidade, e também para que sirva para os treinos dos pilotos de nossa cidade”. Vital também remeteu Indicação no mesmo sentido ao prefeito Marcelo Barbieri. Também a respeito de motocross, num terceiro ofício, Vital solicita a Sabonete estudar a possibilidade de apoiar o piloto de MotoCross Murilo Frasnelli, da Racing Team of Motocross, equipe de Araraquara dirigida por Alex Moraes. Vital argumenta que o piloto já conta com grandes conquistas em sua categoria e pede atenção especial à solicitação, que também foi enviada por meio de Indicação ao prefeito Marcelo Barbieri. Durante o encontro, o secretário Geicy Sabonete mostrou ao vereador Adilson Vital as melhorias que vem realizando, especialmente a reforma de salas na parte inferior do Gigantão, onde também está instalada a Secretaria de Esportes. “O Sabonete vem realizando um ótimo trabalho, é muito dinâmico e por meio de parcerias tem conseguido impulsionar  diversos projetos na área dos esportes”, disse Vital. Sabonete informou ao vereador que a secretaria já estabeleceu parcerias com as empresas Lupo, Paraty, Aquarela Tintas, Kina, Atacadão da Construção, Brizolari e World Game.

Publicado em: 22/04/2014 11:35:55