Vereador pede melhor sinalização nas ruas do Selmi Dei V

Em visita ao bairro, Jair Martineli fica preocupado com excesso de velocidade e outros problemas

O vereador Jair Martineli (PMDB) irá solicitar à Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) faça estudos para solucionar problemas de excesso de velocidade e providencie sinalização horizontal e vertical em vias do Jardim Roberto Selmi Dei V. Ele visitou o bairro na manhã de quarta-feira (9) atendendo a pedidos de moradores da região. Jair Martineli ficou preocupado com veículos transitando em alta velocidade, motoristas que não respeitam a sinalização e ausência de placas. “Pediremos que a Secretaria de Trânsito e Transportes encontre solução para o problema de excesso de velocidade, bem como a falta de placas e os buracos no asfalto das vias em questão”, disse Martineli.

O parlamentar ouviu de Sonia Regina Pecoraro, Luiz Fernando Dias Ventura e Lucélia Aparecido Dias e Luiz Ventura, moradores da Avenida Victor de Maria Pelosi que é freqüente o número de acidentes no local, principalmente de pedestres e crianças. Além disso, no cruzamento com a Rua Maria do Carmo Ferreira Granato há alguns buracos que aumentam ainda mais os riscos. O morador Luiz Gustavo Ferreira de Lima informou que após a abertura do acesso ao recém inaugurado Residencial Anunciata Palmira, o perigo aumentou, já que os motoristas não respeitam o sinal de parada. “É um perigo, estamos muito preocupados”, afirmou a moradora Sônia Cristina de Freitas.

Publicado em: 16/04/2014 11:51:15