Vereador participa de reunião do Conselho Gestor do CMS do Iguatemi

O vereador Adilson Vital (PV) participou de reunião do Conselho Gestor do Centro Municipal de Saúde do Jardim Iguatemi e tomou conhecimento das necessidades e reivindicações dos moradores das proximidades em relação àquela unidade de saúde.

Na pauta da reunião, foi discutida a necessidade de um médico clínico geral para substituir o atual, que deixará o cargo; e a aceleração do projeto de reforma da unidade. Os conselheiros também apontaram a necessidade da instalação de um bebedouro de água para as pessoas que frequentam o local, e também reivindicam a construção de uma nova unidade de saúde no Jardim Victório De Santi, pois consideram que o CMS do Iguatemi já está pequeno para atender toda aquela região. O vereador vai encaminhar as reivindicações ao Executivo.

Publicado em: 15/04/2014 14:49:12