'Movimento afrodescendente de Catanduva terá papel importante no Baile do Carmo'

O presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador João Farias (PRB), recebeu na tarde de sexta-feira (11), em seu gabinete, a visita de representantes da comunidade Afrodescendente, de Araraquara e de Catanduva, para tratar de assuntos referentes a organização do Baile do Carmo, edição 2014.

A comissão formada por Silvio Ricardo Teodoro, o Nick, Líder do Movimento Afrodescendente de Catanduva; Daniel Amadeu Martins Filho, o Costa, Presidente do Baile do Carmo e Carlos Alberto do Amaral, assessor da presidência, solicitou apoio para reforçar a integração da comunidade afrodescendente das duas cidades em um dos eventos mais tradicionais do município. “Catanduva participa todos os anos do Baile do Carmo, com sua comunidade, nas disputas de futebol e com seus grupos musicais. Já existe uma simbiose, uma ligação muito forte, e certamente vai se repetir agora, com apoio da Câmara”, afirmou Farias após saber de Nick que uma grande caravana de catanduvenses virá ao baile esse ano.

Publicado em: 11/04/2014 19:05:06