Vereador busca recursos para recapeamento no Jardim Maria Luiza

O vereador Rodrigo Buchechinha (SDD), percorrendo as ruas do Jardim Maria Luiz, onde está instalado o seu circo, se deparou com situações que lhe chamaram atenção e que necessitam de soluções o mais rápido possível: mato alto em escola e uma avenida em condições a precárias.

Bastam poucos minutos observando o trânsito na av: José Arantes para ver as dificuldades enfrentadas pelos motoristas. Para Buchechinha a via precisa mesmo de recapeamento, tendo em vista que tapa-buraco seria somente uma solução paliativa. “Essa é uma avenida por onde circula o ônibus do bairro e não pode continuar prejudicando todos os moradores. Já marquei para a semana que vem uma audiência com o deputado federal Paulinho da Força (SDD), onde vou pedir uma emenda parlamentar solicitando a verba para pavimentação”, afirma. Para Camila Maiara, moradora há 4 anos no local, “a única solução é recapear, pois tem muitos buracos, inclusive meu namorado teve problemas no carro por causa disso”.

O mesmo afirma o morador Luis Carlos da Conceição, e mais: “aqui passa o ônibus e também passam caminhões, veículos pesados. É tanto solavanco que até as casas estão rachando”. Sobre o mato na Escola Municipal de Ensino Fundamental, Emef Ruth Villaça Correia Leite Cardoso, o vereador Buchechinha já fez uma indicação à Secretaria de Obras e Serviços do Município. “Pedi urgência ao secretário, pois estaremos com isso, melhorando o ambiente para as crianças.”

Publicado em: 10/04/2014 21:13:27