Vereador ajuda no resgate a gato atropelado por trem

Ligado a causa da defesa animal há mais de 25 anos, o vereador Willian Affonso (PDT) ajudou na terça-feira (9) a resgatar um gato de apenas seis meses que fora atropelado por um trem na segunda-feira (8).

O animal mora com a família em uma casa no Jardim das Hortênsias, a poucos metros da linha férrea, mas escapou e foi atingido. Na casa de Juceli Andrea da Silva Alves vive ela, o marido, duas crianças, o gato ‘Tutuxo’ e um cão de rua adotado.

“Recebemos o pedido de ajuda e fomos até a casa. Levei uma médica veterinária que constatou a necessidade de uma cirurgia”, diz o parlamentar, encaminhando por conta própria o animal até a clínica Assistência Médica aos Animais (AMA). O gato deve ter alta essa semana.

Publicado em: 09/04/2014 20:07:29