Vereadores participam da abertura da 21ª Copa Cultura de Futebol de Salão

Foi realizada na noite da segunda-feira (7), no Ginásio de Esportes Castelo Branco, o Gigantão, a solenidade de abertura da 21ª Copa Cultura de Futebol de Salão, organizada pela Liga Araraquarense de Futebol de Salão (Lafs), com apoio da Prefeitura, da Secretaria Municipal de Esportes e da Fundesport.

O vereador Jair Martineli (PMDB) representou o prefeito Marcelo Barbieri no evento, que também teve a presença do vereador Elias Chediek (PMDB), do secretário municipal de Esportes, Geicy Sabonete, e do presidente da Lafs, Carlinhos Lopes. A competição conta com 24 equipes de Araraquara e região.

Os jogos serão disputados às segundas-feiras em Américo Brasiliense, nas terças e quintas no Gigantão e nas quartas e sextas no Clube Araraquarense.

Tendo como mestre de cerimônia Wilson Luiz, receberam homenagens Benito Ricardo Primiano (reorganizador da Lafs em 1962); Dr. Alceu Dinardo (presidente da comissão que elaborou o 1º estatuto da Lafs em 1956, representado por seu filho Aluísio Dinardo Filho); Adilson Custódio (presidente da Lafs entre 1974 e 2004), Danilo Zero dos Santos (presidente da Fundesport); o atual presidente da Lafs, Carlinhos Lopes, o vereador Jair Martineli e o secretário Geicy Sabonete.

Publicado em: 09/04/2014 12:03:19