Moradores do Cecap querem limpeza da Pedro José Larocca

Trânsito rápido e intenso, falta de calçadas e muito mato estão tornando difícil a vida dos moradores da Rua Pedro José Larocca no Cecap e Jardim Iguatemi. Essa é uma rua de pista dupla, e em ambos os lados a situação se repete. Para tentar resolver e melhorar as condições do local, representantes dos dois bairros estiveram no gabinete do vereador Pastor Raimundo Bezerra (PRB) essa semana. Atendendo ao pedido, o vereador visitou o bairro, nesta segunda-feira, dia 07 de abril, e constatou que as denúncias são verídicas e ainda mais graves, pois postes e até um hidrantes estão encobertos pelo mato, não existem calçadas, colocando em risco aqueles que se deslocam por essa via. Segundo o vereador, ele vai fazer uma indicação a Secretaria de Obras e Serviços da Prefeitura para fazer a limpeza e até mesmo a possibilidade de construção de calçada para que as pessoas possam transitar livremente. Ele constatou que existe um perigo iminente de acidente, uma vez que as pessoas precisam usar o leito carroçável. Pastor Raimundo garantiu: “Vamos conversar na Prefeitura, no setor competente, pois alguma coisa tem que ser feita. Não pode ficar assim, tendo em vista que essa situação está colocando até mesmo a vida das pessoas em risco”.

Publicado em: 07/04/2014 21:07:30