Vereador pede limpeza no Palmares e manutenção de praça no Jardim Eliana

Atendendo aos reclamos de moradores  que chegaram ao seu gabinete, o vereador Pastor Raimundo Bezerra (PRB) esteve pessoalmente na quinta-feira (27), verificando os problemas apontados no bairros Jardim Palmares e Jardim Eliana.

O final da Avenida João Bosco Antonio da Silva Faria e seu prolongamento, uma rua de terra nos fundos do bairro Jardim Palmares, transformou-se em um verdadeiro depósito de lixo, entulho, restos de materiais de construção, plásticos, sofás, galhos de podas de árvores, vidros e também restos de sacos de cal. O vereador fez Indicação do Executivo para que realize limpeza daquela área e também conclua a pavimentação de trechos de ruas naquele bairro que vem crescendo, inclusive com a instalação de novas empresas. Por outro lado, o Pastor Raimundo também enfatiza que a população precisa ter mais consciência ambiental, fazendo o descarte adequado aos inservíveis.

Praça

Já no Jardim Eliana, o vereador verificou a necessidade de manutenção na Praça Manoel Rodrigues Farias, como o corte da grama e do mato e recolocação de bancos que foram alvos de depredação por vândalos. Além disso, na mesma Indicação, o vereador solicita ao Executivo o corte do mato nas calçadas no entorno da praça, localizada na esquina da Rua Adalgiza Delbon Michetti com a Avenida Benedito de Arruda Falcão.

Publicado em: 31/03/2014 12:04:58