Vereador cobra definição de limite de avenida no Cidade Jardim

Quem circula pela Avenida José Luís Gonzales Campoamor, no Cidade Jardim, encontra uma via ainda sem pavimentação cercada por mato alto e algumas poucas casas em construção. Até pela problemática de fazer a obra sem saber onde ficará a calçada, provocado por um futuro morador do bairro, o vereador Pastor Raimundo (PRB) cobrou da Secretaria Municipal de Obras a definição de limite da avenida como uma medida paliativa antes do asfalto.

“Fomos procurados porque ele estava com medo de construir o muro em lugar errado e também porque a avenida ficaria pequena e um caminhão poderia derrubar o que foi construído”, diz o Pastor Raimundo que levou nesta sexta-feira (28), o secretário de obras, Valter Rozatto, para visualizar o caso. Rozatto, por sua vez, verificará o alinhamento predial do terreno definindo onde está o limite do futuro morador com a avenida ainda em terra.

A via está contemplada em um pacote de pavimentação, mas aguarda o dinheiro prometido pelo Governo Federal. A pedido do vereador, Rozatto prometeu em curto prazo liberar mais espaço na avenida com um trator. O pedido de vistoria desse nivelamento foi feito pelo engenheiro agrônomo Diego Decaro Rossi, que está construindo no local. Ele teme o risco do muro ser atingindo, mas não tem outra opção para proteger o material de possíveis furtos.

Publicado em: 28/03/2014 20:23:07