Vereador pede melhorias de sinalização em quase 80 cruzamentos

Quem circula pelas ruas e avenidas da região da Vila Melhado já deve ter notado que em alguns cruzamentos falta uma sinalização vertical e em muitos deles ou não tem ou está bem deficitária a marcação no chão indicando a parada. E são inúmeros os pedidos de melhorias desta natureza que chegam frequentemente ao gabinete do vereador Adilson Vital (PV). Por isso, ele pediu à Secretaria Municipal de Trânsito que sejam providenciadas melhorias em quase oitenta cruzamentos de quatro bairros.

“Tem alguns locais que ficaram perigosos porque os motoristas não sabem quem deve parar”, diz o vereador que mostra um ponto em específico. No cruzamento da Rua Venâncio Alonso Perez com a Avenida Gil Gomes Perez, no Melhado, não há sinal de ‘Pare’. Houve um tapa-buraco no bairro e a marca antiga simplesmente desapareceu. O pedido do parlamentar que também é morador da região ainda atende o Jardim Arangá, Panorama e a Vila Suconasa.

Outras vias recapeadas há meses também não receberam as melhorias de sinalização, entre elas, a Rua Capitão José Sabino Sampaio, a Rua Walter Rodrigues Mourão e a Capitão Noray de Paula e Silva. Vital espera que a Secretaria de Trânsito inclua os bairros na lista dos trabalhos com o objetivo de gerar mais segurança para quem transita ali seja para ir até a escola, ao posto de saúde ou em alguma atividade de lazer nas praças.

Publicado em: 27/03/2014 21:13:07