Vereador destaca nova diretoria do Sindicato dos Empregados Rurais

Reconhecido por seu trabalho em favor dos trabalhadores, Edio Lopes foi convidado de honra na posse

O vereador Édio Lopes (PT) considera de grande importância a presença de muitos jovens e mulheres na nova diretoria do Sindicato dos Empregados Rurais de Araraquara. A solenidade ocorreu na manhã de domingo (23), na sede da entidade, na Vila Xavier.

De acordo com ele, “fico muito feliz e satisfeito em ver jovens e mulheres compondo esta diretoria sob a liderança do Élio Neves”. O vereador entende ser “muito importante mesclar a experiência do Élio com a força da juventude e, mais importante ainda, a participação de mulheres na direção”.

Edio observa que “o sindicato tem uma história marcada por lutas e grandes conquistas para os trabalhadores rurais; é uma entidade que representa uma das mais importantes categorias profissionais do Brasil, a dos trabalhadores do campo, por isso reafirmo minha disposição em ajudar e colocar meu mandato à disposição do sindicato e dos trabalhadores rurais”.

O vereador foi convidado de honra para a solenidade. Os membros da nova diretoria destacaram que Edio Lopes tem sua atuação ligada aos movimentos e organizações que defendem e promovem os direitos e a vida digna dos trabalhadores rurais.

Publicado em: 26/03/2014 20:01:57

Publicado por: Foto: Assessoria de gabinete do vereador Edio Lopes (PT)