Vereador pede melhorias no Jardim Brasil

O vereador Roberval Fraiz (PMDB) verificou na manhã da segunda-feira (24) indicações feitas pela população do Jardim Brasil. Dentre elas, foram verificados casos de retirada de árvores, imóveis abandonados e limpeza de área pública.

O parlamentar destacou a importância da limpeza dos terrenos que não possuem muretas e nem calçadas, normalmente acumulando lixo e mato. “A falta de manutenção por parte dos proprietários e de consciência de alguns moradores causam essa situação. Os pedestres são prejudicados, pois tem que transitar na rua, além dos riscos de doenças e pragas à população”, afirma.

As demandas verificadas serão encaminhadas ao Poder Executivo para que sejam tomadas às providências necessárias.

Publicado em: 26/03/2014 12:59:58