Vereadores visitam Centro do Idoso

Elias Chediek e Jéferson Yashuda foram ao local na tarde de segunda-feira

Os vereadores Elias Chediek (PMDB) e Farmacêutico Jéferson Yashuda (PSDB) foram até o Centro Dia do Idoso no final da tarde de segunda-feira (24) verificar a fase final das obras.

Na ocasião, os parlamentares constataram que o prédio está ficando bonito, com acabamentos muito bem feitos e cômodos amplos, o que vai facilitar o trabalho e a qualidade de atendimento dos profissionais. O Centro Dia do Idoso é um local de convivência de manhã e à tarde e terá uma equipe multidisciplinar com profissionais qualificados nas áreas da Saúde, Esporte e Assistência Social. A gestão será da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, com apoio do Fundo Social de Solidariedade e demais secretarias municipais. A proposta, segundo o secretário da Pasta Social, José Carlos Porsani, além da proteção e promoção da saúde do idoso, “é fomentar a convivência saudável por meio da prática esportiva, orientações de médicos e psicólogos e o fortalecimento do vínculo familiar”, enfatizou Porsani.

Publicado em: 25/03/2014 18:59:29