Vereadores acompanham encontro de motos antigas

Os vereadores Aluísio Braz, o Boi, e Edna Martins acompanharam, na manhã de domingo (23), em frente ao Gigantão, a concentração e o início do passeio de lambretas e motos antigas, organizado pelo clube Os Intocáveis, de Araraquara. O passeio é um dos eventos de divulgação para o grande encontro de carros e motos antigas, que ocorrerá no mês de setembro, no recinto do Centro de Eventos de Araraquara (Cear).

Boi destinou emenda parlamentar de sua autoriza para a organização do encontro. Entre às várias motos e lambretas, chamaram a atenção uma motocicleta BMW, do ano de 1951, e uma Lambreta, de 1957. Os dois veículos participaram do passeio, que percorreu vários bairros da cidade.

“Esses encontros são verdadeiras confraternizações dos colecionadores e amantes de veículos antigos. Essas motos e lambretas contam histórias, muitas histórias de nossas vidas”, comentou o parlamentar.

Publicado em: 25/03/2014 12:19:01