Vereadores participam do Encontro Regional Moto Clube Águias de Cristo

O vereador Aluísio Braz (Boi), a vereadora Edna Martins e o secretário municipal de Esportes, Geicy Sabonete, estiveram no encontro regional do Moto Clube Águias de Cristo Araraquara, que ocorreu no sábado (22), no salão do Clube Estrela. O Encontro Estadual do Moto Clube Águias de Cristo ocorreu de sexta à domingo e reuniu cerca de 500 integrantes de diversas cidades do estado. O grupo é formado por evangélicos que juntos realizam ações sociais, como em casas de recuperação de dependentes químicos, junto a famílias carentes e doentes. Um novo grupo está sendo formado, composto somente por mulheres, para trabalhos de noções de alimentação, doenças sexualmente transmissíveis, violência contra as mulheres e outros. O presidente do Clube, Marcos Gomes da Silva, convidou Edna para ser a madrinha do novo grupo. Boi parabenizou o grupo pelo encontro, que além das estratégias de ações, teve também diversos momentos de oração e reflexão. O grupo faz reuniões aos sábados, nas cidades onde tem integrantes, para avaliar as ações da semana e preparar outras para o período seguinte. “É um grupo que pratica bons valores religiosos e morais, e trabalha para transmitir esses valores para outros grupos da sociedade”, avaliou Boi.

Publicado em: 25/03/2014 12:16:44