Vereador participa de motociata com quase 500 pessoas

Apoiando a 1ª motociata organizada pelo grupo Águias de Cristo, o vereador Adilson Vital (PV) esteve presente no sábado (22) no evento que durou o dia todo na sede do Clube Estrela, em Araraquara. Cerca de 500 pessoas, entre elas motoqueiros dos estados do Paraná, Minas Gerais e Goiás acompanharam ainda uma celebração religiosa. Havia representantes de 57 cidades.

Segundo o parlamentar do PV, pela manhã houve um café da manhã seguido de um batismo dos motoqueiros na piscina do clube municipal. Depois do almoço, os grupos divididos em vários motoclubes saíram em uma passeata pelas ruas e avenidas de Araraquara. O batismo foi feito pelos pastores Edi e Oscar, da Igreja Batista de Araraquara, e o também pastor Paulo, de Ribeirão Preto.

Publicado em: 25/03/2014 11:59:01