Vereador consegue melhorias para trânsito no Martinez e no Melhado

O vereador Adilson Vital (PV) recebeu a confirmação do coordenador municipal de Trânsito, Antônio Gabriel, que serão feitas melhorias no trânsito no bairro do Melhado, atendendo reivindicações de moradores que foram intermediadas pelo vereador junto à Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes.

Entre as melhorias estão a reformulação da sinalização e mudança da mão de direção próximo à Igreja São Dimas, no bairro do Jardim Martinez.

Também será feita mudança de mão de direção no Melhado, nas avenidas José Nogueira Neves e Octávio de Oliveira Ameduro, e melhorias no cruzamento da Avenida José Nogueira Neves com a Rua Capitão José Sabino Sampaio. Outra reivindicação dos moradores que será atendida refere-se à proibição de trânsito de veículos acima de 15 toneladas no bairro do Melhado, com a colocação de placas de sinalização.

Publicado em: 21/03/2014 12:47:29