Vereadora faz prestação de contas nesta segunda-feira na Câmara

A vereadora Edna Martins (PV) realiza a Prestação de Contas do primeiro ano de Mandato nesta segunda-feira (17), às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal, na Rua São Bento, nº 887, Centro. Eleita com 2.505 votos em 2012, Edna assumiu a presidência da Comissão de  Tributação, Finanças e Orçamento e Comissão de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Urbano Ambiental, coordenando na Câmara os trabalhos de revisão do Plano Diretor de Araraquara. Também presidiu a Comissão Especial de Estudos (CEE) que elaborou a lei que deu origem da Escola do Legislativo, a CEE sobre o Parto Humanizado. É presidente da Escola do Legislativo. Também foi integrante da CEI que apurou as denúncias no caso Napeloso. Em 2013, foi eleita presidente do PV em Araraquara. Como vereadora, Edna tem apresentado muitos projetos de lei e desenvolvido importantes trabalhos em favor da melhoria da qualidade de vida da população araraquarense, sempre valorizando a democracia, o diálogo com a sociedade, a participação popular e eficiência na gestão pública.

Publicado em: 17/03/2014 11:41:04