Vereador consegue emenda de R$ 100 mil para Santa Casa

O vereador Luis Claudio Lapena Barreto (Dr. Lapena – PSDB) recebeu ofício do deputado federal Vanderlei Macris (PSDB) informando a apresentação de emenda ao Orçamento da União para o ano 2014 em beneficio da Santa Casa de Araraquara no valor de R$ 100 mil reais, a contemplar a aquisição de equipamentos GND4 junto ao Ministério da Saúde dentro da Estruturação de Unidades de Atenção Especializada em Saúde. O parlamentar informa ainda que a Emenda já foi incluída no site do Fundo Nacional de Saúde possibilitando o cadastro da proposta pela Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Araraquara, alertando que por conta das exigências da legislação eleitoral, os prazos, para tramitação e assinatura de convênios, estarão mais reduzidos em 2014 e desta forma o cadastro e o envio da proposta devem ser agilizados. “Em boa hora Macris, que já provou inúmeras vezes ter um carinho especial por Araraquara, direciona esta emenda que vem contribuir de forma notável para com a entidade que atende parcela significativa da população da região, atingindo todas as camadas sociais, mas com destaque a menos favorecida”, comentou Lapena. O vereador acentuou que a atenção de Macris é plena, pois apresentou a emenda e vai acompanhar através de sua assessoria a tramitação no Ministério da Saúde. O deputado alertou que após a inclusão a proposta receberá um número que deverá ser repassado a sua assessoria que acompanhará a tramitação.

Publicado em: 13/03/2014 14:35:56