Vereador consegue verba de R$ 100 mil para Santa Casa

Por iniciativa e indicação do vereador Rodrigo Buchechinha (SDD), o deputado federal Guilherme Mussi (PRO), apresentou emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil que beneficia a Santa Casa de Araraquara para aquisição de equipamentos para atenção especializada de saúde.

O provedor da Santa Casa, Valter Cury Rodrigues, já foi informado por meio de ofício do deputado Guilherme Mussi sobre a liberação da Emenda Parlamentar 28010009. “Foram direcionados recursos no valor de R$ 100 mil, de Emenda Parlamentar minha autoria por meio do Ministério da Saúde para a Santa Casa de Araraquara. Informo ainda que a indicação da Emenda Parlamentar foi solicitada pelo vereador Rodrigo Buchechinha”, escreveu o deputado em ofício ao provedor, Dr. Valter Cury. Buchechinha disse que fez a solicitação ao deputado no ano passado e comemorou a liberação dos recursos para o hospital. “Agradeço ao deputado Guilherme Mussi por atender nossa reivindicação que beneficia a Santa Casa de Araraquara”, disse Buchechinha.

Publicado em: 01/03/2014 22:02:26