Vereador pede vigilância contra barulho de travestis em avenida

Alvo constante de reclamações de moradores da região do Jardim Martinez e Vila Melhado, a presença de transexuais e travestis circulando e fazendo barulho assim que a noite começa na Avenida Padre José de Anchieta e vias adjacentes volta a ser pauta até dentro do Poder Legislativo. O vereador Adilson Vital (PV) foi procurado por quem mora e tem negócios nessa região e pedirá mais vigilância no local. Para Vital, os moradores reclamam da grande movimentação de pessoas e veículos, além das brigas e discussões durante a madrugada. Isso sem falar dos trajes relativamente curtos utilizados por quem usa uma das principais avenidas da cidade como uma espécie de corredor voltado para negócios com ramificação sexual. O parlamentar fará dois pedidos ao secretário de segurança pública, o coronel José Antônio Spera. Um deles é para incluir o ponto para um futuro monitoramento por câmeras. Isto porque Araraquara firmou convênio com um programa federal e deve instalar mais vinte equipamentos na cidade.  O segundo é um reforço na vigilância, seja com a Guarda Civil Municipal ou buscando um apoio com a Polícia Militar (PM).

Publicado em: 25/02/2014 19:17:57