Deputado recebe vereadores de Araraquara

Entre os assuntos em pauta, as verbas destinadas por Baleia Rossi à Santa Casa e obras em dois bairros da cidade

O deputado Baleia Rossi recebeu na manhã de segunda-feira (24), quatro vereadores de Araraquara: Jair Martineli, Aluísio Braz (Boi) – que também é o presidente do PMDB local, Roberval Fraiz e Elias Chediek. Entre os assuntos discutidos na reunião, a ajuda que o deputado vem dando ao município, principalmente por meio de emendas parlamentares. “Baleia é um deputado presente e sempre disposto a ajudar”, comentou o vereador Roberval Fraiz. As verbas mais recentes destinadas por Baleia ao município de Araraquara foram para o Centro de Oncologia da Santa Casa, para a construção de um mini-campo no Jardim dos Manacás e também para a revitalização da Praça do Carmo. “Faço questão de ajudar Araraquara e o prefeito Marcelo Barbieri, que também é do PMDB e uma referência de gestão do partido”, afirmou o deputado.

Assessoria de gabinete do vereador Elias Chediek (PMDB)

Publicado em: 24/02/2014 20:04:14